Caso não tenha em mãos o seu Código de Identificação,
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Quanto custa e como funciona?
R$ 7,50 é o valor de cada cartão solicitado;
O valor dos cartões solicitados será acrescido em uma das próximas mensalidades;
Em até 20 (vinte) dias úteis receberá os cartões no Endereço Cadastrado;
Sua solicitação será processada em até 2 (dois) dias úteis;
Até ser processada você poderá excluir a solicitação;
Para alterar a solicitação, exclua-a e faça novo pedido;
Uma vez processada, sua solicitação aparecerá com o status “em produção”;
Solicitações com o status “em produção” não poderão ser excluídas e a cobrança e o envio dos cartões ocorrerão normalmente;
Novas solicitações poderão ser feitas apenas após a conclusão da entrega e desbloqueio do cartão.
O que é e como funciona?
O Endereço Oficial deve ser indicado pelo Responsável do Contrato (Contratante) para que a comunicação entre esta Operadora de Planos de Saúde possa de forma segura enviar boletos e outras correspondências relativos ao contrato, de forma segura e para que não haja dúvidas sobre que tipo de comunicação oficial está sendo estabelecida entre as partes;
Ao poder ter acesso a esta ferramenta de troca de endereços, o responsável passa de forma mais ágil, alterar eventuais endereços em função de mudanças ou erros do Correio;
Este Endereço Oficial poderá ser indicado como apenas de correspondência, porém, caso seja de vontade do Responsável Legal pelo contrato, poderá também alterar o endereço inicialmente grafado no contrato;
É de responsabilidade do Contratante, a veracidade dos dados prestados;
As correspondências enviadas com um novo endereço cadastrado pelo contratante, poderão ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da alteração.
Como funciona este serviço
O Débito Automático poderá ser solicitado pelo responsável do contrato;
O responsável deverá ler e dar ciência no Termo de Aceite na hora da solicitação, sendo responsável pela veracidade das informações prestadas;
A conta indicada poderá ser do Responsável ou de qualquer outro membro ativo do contrato de Plano de Saúde;
Apenas contas de Pessoa Física podem ser indicadas;
Contas de Pessoas Jurídicas ou outras contas não permitidas pelo banco conveniado, serão recusadas pelo analista;
Ao fazer a solicitação, esta aparecerá com o status "a processar" e poderá ser cancelada ou alterada enquanto permanecer neste status;
Sua solicitação será processada em até 2 (dois) dias úteis;
Ao ser processada a solicitação passa a ter o status “sob análise”. Com este status não mais poderá ser excluída ou alterada;
A análise ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis;
O primeiro mês do Débito Automático será o mês disponível. Este mês será informado pelo analista após a aprovação;
Ao ser analisada a solicitação poderá ser “Deferida” ou “Indeferida”;
O analista poderá telefonar para o responsável em casos de dúvidas sobre a solicitação;
No final do processo, o analista irá enviar um SMS informando:
o “Deferimento” e o primeiro mês do Débito;
o “Indeferimento”, destacando o motivo;
Alguns bancos exigem que o correntista aprove a inscrição do Débito Automático também junto ao próprio banco mesmo depois de deferida pelo Bensaúde;
A exclusão ou alteração de uma conta de Débito Automáticojá existente será referente aos meses subsequentes, sendo necessário informar o motivo.
Celular Oficial
Apenas um número registrado de celular, garantirá ao cliente Bensaúde uma mais segura e eficaz comunicação;
Ao registrar o seu Celular Oficial, você receberá SMS e telefonemas, além de mensagens no APP por uma única fonte, garantindo a veracidade das informações;
Não informe a terceiros seu Celular Oficial registrado;
O uso do Celular Oficial será fundamental como assinatura por Token de serviços administrativos online do Bensaúde;
Mantenha o número do Celular Oficial sempre atualizado;